domingo, 13 de novembro de 2011

Nunca diga EU TE AMO sem ter certeza dos seus sentimentos!



ela: Ooie
ele: td bem?
ela: td siim e vc?
ele: td tbm
ele: novidades?
ela: nao e vc?
ele: minha ex pediu pra volta cmg hj!!
ela: e vc falo oq?
ele: que ñ né... eu to namo com vc!!
ela: mais vc ainda gosta dela?
ele: gosta é pouco!
ele: eu ainda amo ela!
(alguns minutos depois)
- Contato parece estar Offline
ele: amr ta ai?

no dia seguinte ele liga na casa dela:
ele: Bom dia! Rôoh esta?
Mae de roh atende-
ela: Rooh saiu, disse que dormiria na casa de umas amigas e volta amanha cedo!
ele: esta bem, ligo amanha entao..
( o telefone fica mudo.. TU TU TU...)

No dia seguinte ele manda uma mensagen no cel de Rôoh-

" Bom Dia meu amor!
td bem? estou com saudadees!! precisamos conversar!
me encontre no cafe em 1hr esta bem?
Beijos do seu Alê "

( chegando lá ele avista a mae de Rôoh)

ele: Bom dia dona Marysa! Onde esta Rooh?
ela: Rooh nao pode vir, mais pediu que eu o entregasse esta carta!
( escorre uma lagrima de seus olhos)
ele: ... ja era de se esperar que ela nao viria.. mais td bem

Ao chegar em casa ele senta e começa a ler...

" Se vc esta lendo isso, é poque mamae te entregou a carta...
bem aqui estao minhas ultimas palavras, entao saiba que nos ultimos meses tudo que eu te falei era verdade.
Um dia, quando vc perceber que realmente me ama ainda, saiba que estarei qui, te observando, saiba que sempre te amarei mesmo sabendo que vc nunca deu valor!!
Agora estou em um lugar melhor, sem ilusao e sofrimento, fique tranquilo pois estou bem felis ao lado do senhor.
Beijos Rôoh."

ele: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
( E COMEÇA A CHORAR )

Dias depois um casal que passeavapor um lindo campo de flores encontra um corpo com uma carta na mao que dizia o seguinte:

"Mae, Pai
Me desculpem pelo que fiz, mais foi por amor, um amor que eu nao soube demonstrar e so dei valor ao perde-lo!
Fui para o lado de Rôoh, viver com ela eternamente, por isso, escolhi esse campo onde fui encontrado! Era o lugar preferido dela!
Fiquem tranquilos, estou ao lado do senhor!
Beijos Alê"

Moral: Nunca diga EU TE AMO sem ter certeza dos seus sentimentos, eles podem ferir quem voce menos espera!! ame quem o ama, esqueça quem o despreza!
postagem : Lilyan Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário