quarta-feira, 9 de novembro de 2011



Hoje comecei a perceber que nem tudo esta ao meu alcance..
Que tudo tem seu devido tempo eu vou ter que esperar o tempo de cada coisa chegar, quando me precipito para que tudo ocorra logo 50% de tudo sai errado na hora e os outros 50% podem sair errado daqui pra frente..
Tem coisas que espero a vida inteira para acontecer e se não acontecer pois bem não era a hora certa, um decisão difícil que todo ser humano tem que tomas é o que ele vai ser pela vida inteira. Mas quem disse que precisamos ser apenas uma coisa pela vida inteira? Por que não podemos ser mas de uma?
Sim você pode ser mas do que uma coisa mas ficar mudando constantemente não é bom não estar decidida do que vai ser pela vida inteira nã
o é bom pode te trazer muitos conflitos e dificuldades pela frente, mas ninguém pode te obrigar a ser uma coisa só ate por que você não seria por que o ser humano tem sede de mudança, um extinto que o faz querer mudar tudo em sua vida .
Na vida lute pelo o que você quer para seu futuro e coloque todas as esperanças que você tem que aquilo vai dar certo e se não der certo você não vai se arrepender de si mesma por que deu o seu máximo e se esforçou da maneira mas esforçada que você pode ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário