domingo, 13 de novembro de 2011

Dói, claro que dói, mas eu não demonstro. Ninguém vai me ajudar mesmo.



Dizem que Só Sabemos o quanto amamos alguém de verdade quando temos saudade, e sim eu sinto sua falta todos os dias, mas como sentir saudade de alguém que nunca pude nem ao menos dar um abraço?
"Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes, afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso."
'Eu sei como é ter que ir dormir com um aperto enorme no peito.'
"A solução muitas vezes é tão simples e fácil, e nós queremos complicar tanto
Vai na fé e na coragem, porque o medo, é bobagem."
*As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Não diga que me ama. Me mostre.*
"Desculpa, aprendi a preencher os espaços vazios sozinha"
"Eu sei, que tem uma música que marcou vocês dois, e que quando você escuta você lembra dele."

*E quantas vezes você falou ”não ligo” mas por dentro estava machucando muito ? *
"Tenho tanto pra dizer, mas você está tão distante."

Um comentário:

  1. poxa miga muito legal adorei quem nao adora vc sempre faz coisas encriveis te amo

    ResponderExcluir